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Consultoria como alternativa.

Já nos envolvemos com diversas empresas e aplicamos métodos próprios como 6Es, Clusterização de público, Ferramentas de Visitas entre outros.

Oferecemos consultorias em:

Corporate Experience

Avaliação e prescrição de melhorias ou criação de programas de visitas, tours, museus corporativos ou pontos de experiência de marca.

Em todos os casos, desenhamos a jornada do Visitante/Stakeholders e definimos mensagens-chave, tipos de visitas por público, recursos de apoio, cenografia, atividades interativas, plano de divulgação etc. Ao final, o cliente recebe treinamento e Tool Kit para operar as novas atividades.

Foi assim na Braskem, quando reestruturamos o Programa Construindo Laços, voltado a receber a comunidade do entorno das unidades da empresa.

Já no Museu da Água e Bosque do Saber – instituições públicas da cidade de Indaiatuba -SP, abertas para ao público -, sugerimos adequações nas experiências, instalações e materiais de comunicação para incluir e ampliar o atendimento à maior diversidade de públicos.

Relacionamento

Nas consultorias de Relacionamento, estabelecer mais vínculo e engajar os stakeholders geralmente é premissa. Partindo do diagnóstico da essência de marca, atributos, posicionamento e produtos/serviços da empresa; do entendimento dos públicos e suas experiências; mapeamento dos pontos de contato.

Estratégias de relacionamento, podem e devem ser estabelecidas com os diversos stakeholders, desde os mais próximos, como funcionários e fornecedores, passando pelos públicos institucionais, como associações e governo, até os clientes, principalmente quando o negócio é B2B.

Na RTM tivemos o desafio de criar ações para relacionamento com os seus clientes. Confira mais sobre esse case clicando aqui.

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