De São Paulo para o Brasil inteiro

Uma empresa local com atendimento nacional, por que não?

O objetivo de toda empresa é expandir seus negócios e crescer. Quando isso acontece é essencial estar preparada para os desafios que a evolução pode trazer. Tínhamos isso em mente quando nossa primeira oportunidade de atendimento fora do estado de São Paulo surgiu. 

Embora já tivéssemos experiências de atividade à distância com diversos clientes espalhados pelo nosso estado, atender a fabricante de equipamentos agrícolas e de construção John Deere em Montenegro, no Rio Grande do Sul, foi uma ótima chance de desenvolvermos novas habilidades e expandirmos horizontes.

Adoramos o desafio e não paramos no Rio Grande do Sul. Em 2019, chegamos ao marco de 8 estados atendidos simultaneamente com gestão de programa de visitas. Ao todo, nossa equipe estava presente em mais de 30 cidades Para fazer essa roda girar foi essencial desenvolver um modelo de negócio que funcionasse à distância, com treinamento e gestão, além de parceiros locais para garantir os melhores resultados.

Nossas equipes estão separadas pelas distâncias mas unidas pela dedicação e confiança. Nossos coordenadores espalhados pelo Brasil trabalham como células autônomas, mini filiais da nossa empresa, realizando suas atividades com excelência em todos os clientes que atendemos.

Deixe uma resposta

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais
artigos