Visita no agro é pop!

Nossa atuação em uma das maiores empresas de equipamentos agrícolas do mundo.

O mundo do agronegócio é cheio de oportunidades, e isso não é diferente quando falamos de visitas às fábricas. Com o objetivo de desenvolver tours como uma ferramenta comercial, em 2014, começamos a atender a John Deere Brasil. Os clientes passaram a ser convidados pelos seus concessionários a conhecer mais de perto o processo de fabricação dos tratores verdinhos na fábrica de Montenegro, no Rio Grande do Sul.

O sucesso foi enorme. Em apenas 3 anos recebemos mais de 3.700 visitantes e o cliente decidiu abrir as portas de mais instalações para seus clientes. Em 2017, outras 6 unidades passaram a contar com nossa equipe realizando visitas para apresentar produtos e serviços, além de tirar todas as dúvidas dos clientes.

Passamos a atuar em Catalão-GO – onde são produzidas as gigantes Colhedoras de Cana e Pulverizadores -, nas duas fábricas em Indaiatuba-SP – de equipamentos de construção e na joint venture com japonesa Hitachi -, e no complexo da empresa em Campinas-SP – onde estão localizados o Centro de Distribuição de Peças para América do Sul, Centro de Treinamento e Centro de Agricultura de Precisão e Inovação -. Em 2018 já contávamos com 6 profissionais espalhados pelas unidades e, consequentemente, pelo Brasil.

Com tantas opções de unidades para visitar, concessionários de outros países também quiseram trazer seus clientes. Visitantes da Rússia, África do Sul, Myanmar e de diversos países da América do Sul foram recebidos pelos nossos monitores que atendem em português, inglês e espanhol. 

Como a visita não é a única experiência que o cliente poderia vivenciar com a empresa no Brasil, desde 2019 cuidamos também de todo receptivo de visitantes da Hispano América, organizando transporte, alimentação, hospedagem e todo o receptivo internacional. Um pacote completo para uma experiência incrível.

Deixe uma resposta

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais
artigos