Nossa missão é promover relacionamento entre nossos clientes e seus diversos stakeholders.
É assim quando se organiza um evento, é assim quando se recebe nas fábricas, museus e sedes dos parceiros, é assim quando se planeja atividades de comunicação contínuas.
O relacionamento estruturado, baseado em método e processos, aproxima marcas e pessoas, dá transparência aos processos das empresas, engaja funcionários e consumidores, mas, sobretudo, promove a troca e o diálogo, tão fundamentais para uma relação duradoura e de ganha-ganha.
Relacionamento requer interesse mútuo.
Em nossos clientes já promovemos relacionamento com acionistas, imprensa, estudantes, consumidores e clientes, fornecedores, influencers, governo, respeitando sempre as particularidades de cada um.
A mensagem precisa estar adequada ao grupo. Não podemos entender estudante, por exemplo, como um grupo único. Um estudante de ensino fundamental não tem o mesmo interesse e conhecimento de uma empresa que um estudante universitário.
Então clusterizamos os públicos. Cruzamos critérios e agrupamos perfis semelhantes. E assim obtemos sub-grupos homogêneos para desenvolver experiências e direcionar as mensagens.