Uma visita ao campo do século 21

Consultoria de visitas para empresa de biotecnologia.

Em consultorias precisamos, em pouco tempo, diagnosticar e criar um projeto consistente para o receptivo contínuo. Para a FuturaGene, empresa do grupo Suzano, não foi diferente. Mergulhamos no universo da biotecnologia e desenvolvemos uma experiência inédita  para alguns stakeholders críticos da empresa.

Criamos um visitor center com painéis explicativos que servem de ambientação, cenografia para o hall de laboratórios e como apoio de apresentações institucionais da empresa. A função dois em um exigiu de nosso parceiro arquiteto a sutileza para propor materiais e peças que compusessem o design de interiores da empresa e ainda, trouxessem informações valiosas.

O serviço prestado, incluiu o desenho de roteiro de visita aos laboratórios e estufas e, também, uma monitoria pontual no dia de inauguração do visitor center. Com equipe preparada e treinada para o receptivo com o drive de bem-receber e hospitalidade, era preciso fazer a triagem do atendimento e direcioná-lo aos porta-vozes da empresa, de toda forma foi preciso mergulhar no conteúdo e nas mensagens a serem transmitidas para que pudéssemos organizar o atendimento. 

Todo o enxoval de comunicação foi criado e produzido por nós. O residual de lembrança foi pensado e produzido para conectar o momento vivido na visita com o brinde oferecido. 

O resultado é um projeto dois em um. Um misto de evento e receptivo de visitantes, ambientação e decoração. O sucesso foi certeiro: conhecimento de marca, divulgação de projetos, relacionamentos mais efetivos e próximos e ambientes bonitos e eficientes.

Deixe um comentário

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais
artigos