Já recebemos visitantes do Brasil e do mundo em nossos clientes.
O receptivo de visitantes demanda expertise e preparo de equipe. Somos pioneiros no serviço de programa de visitas e temos como drives o bem-receber e a hospitalidade.
Conseguir receber diferentes perfis de pessoas e atendê-las da melhor forma é parte de treinamento recorrente dos colaboradores da empresa. Empatia, simpatia, inteligência emocional, jogo de cintura, educação, respeito e conhecimento são palavras-chave para promover experiências positivas aos visitantes, sejam eles de qualquer parte do mundo.
Um acionista tem interesses, motivações, percepções e disponibilidade diferentes de um estudante de ensino médio. Ao passo que um estudante de MBA internacional e um consumidor final têm expectativas diferentes em relação a uma visita técnica.
Cada visitante, e já foram mais de 500 mil atendidos, precisa sentir-se único, exclusivo, ter uma experiência personalizada. Portanto, utilizamos ferramentas como a clusterização de modo a entender as diferentes motivações, expectativas e curiosidades que cada um tem ao visitar os pontos de experiência que desenhamos.
Entender as necessidades da empresa-cliente, quais são seus públicos-alvos, criar campanhas para atraí-los, projetar capacidade de atendimento, sugerir formato de equipe e atendimento, criar atividades interativas, transmitir mensagens-chaves para proporcionar uma experiência positiva e uma lembrança de marca consistente para todos os visitantes são os nossos objetivos.